alove child 18'

SUSPENSE, a new thriller by Alove Chid

Feita pelos designers Taciane Duarte e Anthony Nathan, Alove Child traz a coleção “Suspense” e conversa com a possibilidade do que assistimos, lemos ou o que vivemos serem fatos antagônicos ou (in)compatíveis com a realidade. Do jornal impresso, televisão ou dispositivos móveis, recebemos as notícias em tempo real, discutimos sua autenticidade e como um filme captamos a informação baseada em fatos reais.

 

Graficamente apoiada no longa metragem FARGO dos irmãos diretores Joel e Ethan Coen, a coleção que é uma mescla entre vestuário, cinema e arte, traz uma peça principal uma secundária e um acessório. 

 

A criação foi pensada em preencher as condições essenciais que uma roupa deve possuir, entre conforto, proteção, modelagem, durabilidade e autenticidade. Se você concordar com estes pontos provavelmente você chegará na Parka Marge, inteira feita com um jacquard personalizado na trama feito em colaboração com a Haco Etiquetas, com capuz removível, bolsos e fechamento com botões metálicos e aviamentos personalizados específicos para a Coleção Suspense. Essa parka "sem drama" transcende as fronteiras tradicionais de se vestir, trazendo à tona grandes chances de ser a peça protagonista em diferentes ocasiões do seu dia-a-dia e por um bom tempo de uso.

 

Também na coleção temos o Moletom Jerry feito com uma silhueta específica e diferentes aplicações de bordados. A sua ligação com a jaqueta e a bolsa se dá pelo uso do jacquard personalizado e os bordados especiais que decoram a peça. Este moletom foi feito para ser utilizado todo dia, não é o tipo de peça que deve ser poupada e sim feita para todas as situações. Nessa coleção não usamos serigrafia em nenhuma peça, é a coleção da Alove Child que mais possuem etiquetas tecidas, as quantidades produzidas foram feitas sem gerar desperdícios, não há sobra de material.

 

Para completar temos a Bolsa Mínima que discute os acessórios tradicionais e propõe uma nova padronagem para acessórios clássicos. Feita também com o jacquard personalizado e forrada com nylon, também possui alça em cadarço personalizado e a capacidade de armazenar de uma forma vanguardista muito bem seus pertences. 

 

Dirigido por Anthony Nathan e Taciane Duarte, o editorial fotografado por Robson Sakamoto conta com Julliana Mende e Artestenciva, explorando de maneira imaginativa cenários frios e quentes através de tecido e vento, conduzindo um story telling de como a roupa se comporta em diferentes movimentos, seja esse movimento proveniente do vento ou de movimentos do corpo.

 

Alove Child traz uma coleção criada a partir de decorrentes manchetes ostensivas retratadas em um novo suspense em 2019. 

Direção de fotografia: Anthony Nathan e Taciane Duarte

Fotografia: Robson Sakamoto

Modelos: Julliana Mende e Artestenciva

Local: Curitiba - Brasil

Agradecimentos especiais: Julliana Mende, Artestenciva, Robson Sakamoto, Milena Costa de Souza, Pedro Vieira, Érica Storer de Araújo, Ginger Bar Curitiba, ÖUS, Julio Kondo e Daphne Kondo.